Erótico Enrustido: Convitinho pro povinho do Riozinho!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Convitinho pro povinho do Riozinho!

Olá pessoas, como estão?!

Minha viagem à Terra da Garoa foi cancelada (motivo: só conto para os chegados!) então o final de semana será por aqui mesmo (Dengolino, soooooooooooory! Fica pra próxima! Em breve!).

Amanhã estou com uma "agenda" agitadíssima!
Olha só:
  • Lançamento de livro "Mulher de um Homem Só" (porque eu sou dessas... porque eu só preciso de UM - "um" numeral,tá? -homem pra ser feliz ) no Amarelinho;
  • Maratona Odeon de Cinema (com três filmes inéditos - nem acredito!) ;
  • e se o segurança-amigo do Odeon deixar, fugimos do cinema (entre um filme e outro) e vamos sacudir o esqueleto numa salsa caliente e sexy, no Punto Latino, na Lapa.

E pra quem quiser terminar a noitada - de manhã - a maluca da Mi vai expor o corpitcho em Ipanema Beach... eu não tenho disposição pra isso não... Afe! Ou seja: biquínis e sungas nas bolsas!

T-U-D-O, né?!
O melhor: programação baratinha e muito divertida. Melhor que isso? Só indo pra Friburgo. Afe!

Então já sabem,né?
Quem quiser ir comigo é só mandar um e-mail basiquinho e eu passo horário e local de encontro.

Um bejim e boa quinta (porque quinta é o meu dia favorito na semana!),
L.

Update: A Liz e o Rafa, frequentadores assíduos desse muquifo, já confirmaram presença! Uhul! Vambora, cambada!

18 comentários:

Tara Flux* disse...

Ahhhhhhhhhhhh, Punto Latino é o máximo. Salsa lá é tuuuuuuuuudo de bom.

Tara Flux* disse...

Ahhhh, queria muito, mas também quero ir ao show do gatissimo do Diogo Nogueira com Jorge Aragão no circo voador. O indecisão...

cybermonge disse...

terei de tomar o vinho e comer o queijo sozinho... snif snif...
Rey Castro nem pensar... adoro musicas latinas (mas não conta pra ninguém tá!)

L. disse...

Tara Flux,
Então faá o seguinte: se topar me manda um e-mail e a gente troca tels.
Um beijo,
L.
****************
Dengolino (cybermonge),
Pois é amigo... depois te conto pelo Skype o pq não vou. Coisa de louco.
Mas não come todo o queijo não e nem fica bêbado sozinho. Eu não vou hoje, mas irei em breve!
Uma beijoca,
L.

Tempestade disse...

Boa diversão!
Moro longe.... rs...rs mas um dia vento por ai!

Beijos Tempestuosos!

Ro disse...

E a semana já tá acabando...

Pena, a terra da garoa te espera viu?!!


Bjo

L. disse...

Tempestade,
Estarei em BH em breve. Te mantenho atualizada.
Um beijo,
L.
***************
Ro,
Pois é menina... Te conto depois o por quê.
Bjim,
L.

Afrodite disse...

Minha flor...que inveja de vc!
Quyem me dera poder fazer isso que vc me convida...tinha que matar a família pra depois ir ao cinema(ih!Isso já deu um filme!hahahaha)
Beijo!

L. disse...

Afrodite,
Pode não ser amanhã, mas pq vc não combina com o maridão?
Ofereça algo bem gostosinho pra ele (e nisso tenho certeza que se sairá bem!) e peça para ele olhar as crianças só por essa noite.
Podemos fazer isso de novo no próximo mês.
Veja aí!
Um beijo,
L.

Tempestade disse...

Oba!
Diga sim!
Beijos Tempestuosos!

Ps.:levarei o Júlio junto hehehe

rafhitch disse...

Se eu morasse aê no Rio eu até colaria nessa programação com você!

Como moro em Salvador....

Vou ver se consigo uma passagem para esta sexta... ;)

Beijos!

Alex Castro disse...

vou adorar te conhecer no meu lancamento. :)

L. disse...

Rafhitch,
Venha sim! Te pego no aeroporto!
Um beijo,
L.
**********
Alex Castro, =)
Uau,heim?! To chique... recebendo visita ilustre...
Estarei lá!
Um beijo,
L.

Sentimental ♥ disse...

muito longe e caro pra mim. rs
divirtam-se!!!
bjs

L. disse...

Sentimental,
Que pena.
=(
Bjim
L.

Sentimental ♥ disse...

poisé...
mas um dia me mudo pro Rio, daí vou aceitar tuuuuudo.
bjs

L. disse...

Sentimental,
E será minha vizinha. E iremos a salsa juntas! Sempre.
Bjocas,
L.

Sentimental ♥ disse...

obaaaaaaaaaaaaaaa.
bjs