Erótico Enrustido: Preciso de sugestão

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Preciso de sugestão

E aí, pessoal?
E o final de semana?
O meu foi tranquilo, calmo, sem grandes acontecimentos.

Na verdade, o motivo desse post é pra dizer que o Erótico Enrustido faz 1 ano mês que vem e estava pensando em fazer em um "concursinho" parecido com aquele de abril/maio.
Maaaaaaas, preciso que me sugiram um tema.
Cabeças quem pensam juntas, pensam melhor! rsrsrs

E aí? Sugestão nos comentários ou via e-mail.
Um beijo,
L.

9 comentários:

LEO disse...

Vc podia fazer um concurso de tatto
ou de imagens de sexo engraçadas
LEO

Juliana Magalhães disse...

Você poderia fazer um concurso sobre as melhores fantasias sexuais já executadas. Seria massa ver como os outros se divertem!

Lennon disse...

Fotos sensuais em PB ou qualquer uma outra desde que vc participe. rs

beijos

ferafelina disse...

Eu ia pro RJ mês que vem, mas me xoxaram :(


Bjos

Sentimental ♥ disse...

pensem pessoas, pensem...
a L. precisa de idéias e eu de resultados.
bjs

Monalisa disse...

Puxando a sardinha pro meu lado...rs
Que tal um concurso de contos, que seriam postados em seus respectivos blogs, e postado o link aqui...
Depois vc postaria o melhor aqui...

Grão de Areia disse...

Perdoem a intrusão... Mas que tal micro-contos? Contos com apenas 100 palavras?

Lilicazinha disse...

Faz um mês q acompanho o blog.. d inicio ñ comentei pq ñ sabia q minhas visitas seriam diárias, mas tendo em vista q o blog eh otimo vou começar a comentar.. parabens e muito sucesso!

Dica:Fotos do ato sexual em lugares inusitados!

F.... disse...

Apoio as opções tattoo, minicontos e fotos em PB.
bjs