Erótico Enrustido: SEXta-feira! Uhul!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

SEXta-feira! Uhul!

E aí, povinho ?!
Animados pra sexta?!

Eu tô de montão.

Máquina fotográfica para registrar as caras bêbadas e roupas confortáveis para enfrentar a agenda lotadíssima da noite.
Ainda dá tempo de aceitar meu convite... =)
Heim? Heim? Que tal?!

Então já sabem,né?
Lançamento do livro "Mulher de Um Homem Só" do blogueiro (odeio esse "título", mas enfim...) Alex Castro + Maratona de Cinema Odeon + (se Deus quiser) Salsa no Punto Latino.
Ainda vou tentar meter um choppinho (eu falo essas coisas e nem bebo... rsrsrs) entre o lançamento do livro e a Maratona.

E hoje?! Hoje eu tô que tô! Animadíssima!
Afe!

Boa SEXta para todos nós!

Um beijo,
L.

6 comentários:

Afrodite disse...

Que inveja!
Eu infelizmente não posso!!!
Boa SEXta pra vc!
Aproveite por mim tb!
Depois passe pra buscar o mimo que ofereci aos amigos!vc faz parte deles!
Um beijo!

Tempestade disse...

Boa sexta e ótima diversão!
Beijos Tempestuosos!

Monalisa disse...

Eita, menina disposta essa...rs
Boa sexta pra ti... que aminha vai ser de vídeo em casa debaixo das cobertas com pipoca e refri..rs

ferafelina disse...

Me leva p/ Salsa c/ vc??

pontorouge disse...

Meus amigos sempre reclamam quando chamam para tomar um chopp e bebo coca. Eles não entendem que o "tomar um chopp" é sóuma maneira de convidar para ir a algum lugar para bater um papo. Não é necessária a literalidade. rs

Eu também não sou de beber, mas quando o faço prefiro os destilados.

beijo rouge

Dani

Sentimental ♥ disse...

oiii...
um pouco atrasada pra desejar uma ótima noite.
[aliás, olha eu aqui, quase 3 da madrugada, com insônia e em casa... ô treva]
beijos