Erótico Enrustido: 1 ANO DE ERÓTICO ENRUSTIDO!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

1 ANO DE ERÓTICO ENRUSTIDO!

(630 posts depois... )

Gente,

Hoje o Erótico Enrustido, o EE, faz 1 ano!
E o que tenho a comemorar com isso?!
Bem... segura aê o discurso!

Há um ano atrás, quando criei o EE, não achava que hoje ele teria mais de duas mil visitas (tudo bem, tudo bem, esse foi o número de ontem - mas deixe-me achar que isso aqui é uma filial do Dando a Bunda pra Bater ou do Pequenos Delitos), e muito menos que ele duraria tantos meses.
Muitas coisas aconteceram comigo neste 1 ano de blog. E quem me acompanha desde o início sabe disso.

Em setembro passado, eu estava noiva (e muito feliz com isso), tinha um monte de planos desenhadinhos com este babaca, ops, bacana. E no segundo mesário do blog, PUM! a tragédia. Levei um power-hiper chute na bunda, e virei a garota mais chata da blogosfera. Só reclamava, me lamuriava e mi-mi-mis intermináveis.
E uma coisa que percebi: quanto mais chato e melodramático eram os posts mais comentários eu recebia. Aí eu percebi que as pessoas virtuais se "importavam" com o que eu sentia e escrevia. Neste tempo, de chatice, muita gente legal, apareceu, sendo solidário e dizendo que o mundo não ia acabar, que eu continuaria viva, que tudo seria legal e que enxergaria flores novamente em meu caminho.

Nossa.. foram tantos carinhos... Tanta gente querida!

Ganhei um amigo, talvez pra vida toda, o Enfil, que me aturou muuuuuuuitas vezes chorando no Skype e sempre dizendo verdades nuas e cruas "você ainda sentirá saudade dele muito tempo", "o fim do poço ainda não chegou", etc. Nossa.. chorei muuuuuito com ele pendurado do outro lado. Não existem palavras no mundo para retribuir os sorrisos e as palavras sinceras que recebi dele. Ele quebra altos galhos, é o único que tem a senha dessa joça aqui (e se eu morrer amanhã, ele tem a obrigação de avisar a vocês). Junto com ele, de brinde, veio a digníssima primeira dama: que é tão, ou mais fofa que ele (desculpa, amigo, pura verdade!). E quando eles aparecerem aqui no Rio farei um xurrrrrrasco, tri legal, sô!, pra eles!

Tem também a Bem Resolvida - aquela morena deliciosa e apimentadíssima - que anda meio sumidinha desse mundinho virtual. Já trocamos um monte de e-mails cheios de confidências e desabafos e rimos muito no cinema juntas. E junto com ela veio o carinho pela Afrodite, que AINDA não a conheci pessoalmente (mas vamos marcar,né amiga?).
Nossa... tanta gente!

A Sentimental que sempre disse palavras fofas, oferecendo o ombro para me debulhar minhas lamentações.
A Quietinha, que apesar de sumida, colocava um sorriso no meu rosto em momentos que eu estava sem motivo nenhum pra sorrir.

Não posso esquecer da Liz (tá na hora de criar um blog,né amiga?), menina fofa demais, que já me fez rir um bocado pessoalmente (sim, eu sou real e faço questão de conhecer gente legal!), e que junto com ela trouxe o Rafael e a Pequena J.

O blog me aproximou da minha Mi, a Rossana (e tem gente no Justin já a chamando de Mi. Ai, meu Deus). Minha MELHOR e MAIOR amiga há anos!!!! Hoje passamos boa parte do nossos dias comentando coisas de blogs e das pessoas que conhecemos através deles.

Neste um ano de blog conheci, de verdade, MUITA gente legal, mas muita gente espírito de porco também. E eu sou muito educada por não cita-los (mas eu tenho vontade de colocar o nomezinho de todos vocês na medina, hein?).

Mas tem mais... tem mais....

O blog me trouxe o Homem do Mar (Ai, ai), e a vontade de largar tudo (AGORA) e ir para um certo lugarzinho na Europa.

O blog me deu a felicidade de saber que um casal (Oi Ernani! Oi Ro!) começou a namorar através do Concurso de fotos em maio deste ano!

Trouxe a Tempestade, presença constante no GTalk (oi, amiga!), trouxe o Beto (que veio de Sampa pro Rio só pra me conhecer. Diz que é verdade, diz? Suas fãs morreriam de inveja de mim!), trouxe - de volta - a Vivi, garota-carioca-suingue-sangue-bom que conheço há anos e que agora escreve MARAVILHOSAMENTE com o blog dela.
Trouxe o Eudu, futuro matemático, lindo, cabeludo, loiro e com belos olhos verdes (ou seriam azuis, amigo? Nunca sei,né?).
Trouxe um outro tanto de gente que veio e que já se foi (Oi Bob! Oi Daminha! Oi Ludmilla! Oi Felipe! E tantos outros...)

O blog - ou o destino? - me trouxe, (e este foi um presentão), o incrível cover-dançante-do-MichaelStipe (Oi! - e é aquele Oi derretidinho, de cabecinha de lado, falando baixinho e cheio de dengo!)!

Ficaria dias agradecendo todos os e-mails escritos. Uns, com apenas uma linha, um beijo, um oi e outros enooormes. Uns com propostas safadinhas. Outros com propostas de casamento (viram? um monte de gente sabe que sou menina-pra-casar!). Até poema eu já recebi, gente!
Fala sério! Não é carinho demais pra uma humilde pessoa que não tinha, ou não tem, pretensões nenhuma?! Mereço isso tudo?!

Bom. O objetivo não era escrever esse tanto. Era apenas pra dizer o quão estou feliz pelo blog ter me trazido tantas pessoas queridas. E nem tudo são flores neste mundinho virtual, mas não quero falar de coisas ruins. Só das boas! Por que? Porque hoje é dia de festa!!!

Um beijo (daqueles enormes!) em cada um de vocês,
L.

P.S - Tenho certeza que esqueci um monte de queridos... Ai.....

40 comentários:

Jhon Ferreira. disse...

Eu Amei teu blog. Já tô seguindo! Sim, concordo plenamente que somos DUCARALHO! Mas fazer o quê, somos os mais fodas, zodiacamente falando. KKKKKK.. Ah e mt obrigado por retribuir o comentário. Me surpreendeu (Y)..

Parabéns por esse um ano de blog e que venham mais 100 anos aê, pela frente (Y)
LOL.. Té mais =D

Liz disse...

L.!!!!!!!!
Parabens!!!!!
Um ano de blog, Uhul!!!!
Lembro que o vi do DBB entrei por causa da curiosidade do nome, exatamente no dia que que vc terminou com o seu (ex) noivo, e fiquei triste por vc. Por já ter passado por isso, achei que sabia o que vc tava sentindo.
Logo depois vi vc falando de Gossip Girl e achei que vc era minha melhor amiga de infancia, [povo estranho esse que le o blog e acho que o autor é seu melhor amigo, né?]
Mandei um e-mail pra vc falando disso, vc respondeu com todo carinho, e isso se tranformou em conversas quase diarias no gtalk.
Vc virou minha confidente, de longas conversas sobre a vida, o amor, a religião em comum, etc.
E uma das primeiras a saber da minha "nova vida".
Adorei muito te conhecer pessoalmente, me diverti demais!
E quanto a eu ter um blog, já disse sou dislexica e confusa demais pra isso. Alias agora tenho dito que minha forma de escrever é "Dadaista" rsrs (Se bem que uma area da minha vida daria um blog, fácil, fácil. rsrs)
Enquanto isso eu twitto, e acompanho seu e outros blogs queridos!
Que venham os outros anos!
Beijos, flor!

Tara Flux* disse...

Ahhhhhhhhhh, eu também quero beijo. hahaha
Parabens, linda. Só quem está por tras do pc sabe o quando dá trabalho e ao memso tempo é prazeroso ter blog. Espero que o EE dure muito tempo, se não, para sempre.

Beijos

Clarissa B. disse...

Oi L.

Nunca fiz um comentário, apesar de várias vezes ter chegado bem perto disso..

Acompanho o blog a uns 5 meses.... e várias vezes o q vc escrevia se encaixava exatamente no q eu estava vivendo...

E mais uma vez aconteceu hoje...

Hoje já chorei horrores por um "amor" q teve fim.... e se não fossem meus amigos eu não sei como estaria....Ainda estou com os olhos inchados de tanto chorar... mas vai passar....

E coincidência ou não.... logo hoje postei no meu novíssimo blog uma coisa que vc já postou aqui....

Afff.. vou parar de escrever... já tô abusando...

Mas ó... queria parabenizá-la.... seu blog é ótimo.... vc escreve muito bem.... tem idéias ótimas... e deve ser uma pessoa igualmente ótima....

Desejo que vc complete 2, 3, 4, 5 e qtos anos mais forem necessários pra sua felicidade... e pra nossa, hehehe...

Beijos....

Tempestade disse...

Linda L.,

É assim que sempre a chamo no GTalk, fiquei tão feliz de lhe conhecer (falta pessoalmente ainda né?, mas vamos marcar).
Eu não acompanhei você desde o início mas desde que aqui cheguei não largo não!
Fiquei emocionada ao ver meu nominho aí. :)
Parabéns! e que o EE faça muitos e muitos anos.
Beijos Tempestuosos direto das Gerais pra você!

Samuca disse...

L.

Parabéns. Como sabe gosto muito de você.

Beijos,
S.

Rossana Fernandes disse...

Nossa, depois de tanta coisa bonita escrita aqui, o que mais posso dizer?
Pois bem. Digo que meu amor por você não tem tamanho. Que você é fundamental na minha vida. Que quando não falo com vc durante o dia, parece que ta faltando um pedaço... algo pra fazer o dia terminar bem. Mesmo que as vezes ele não termine bem.
Parabéns por um ano de blog. Que venham muitos mais.

Love you

Mi

Sentimental ♥ disse...

q lindo, obrigada.
o presente é nosso em poder ler alguém que é autêntica, verdadeira e irreverente, que fala o q quer e quando quer, e que não tem vergonha de expor seus sentimentos e desejos e vontades.

q venham outros anos de muito erotismo enrustido [???]...

bjs

Flavio Ferrari disse...

Parabéns, querida.
Também fiz boas amizades nesses 3 anos do Arguta Café.
E espero fazer mais ...
Bj

Cristiano disse...

Parabéns pelo primeiro aninho!!! Adoro o blog, e é certo no final do dia olhar o feed no Outlook se tem Post para ler e me divertir.

Beijos =)

Ingrid disse...

Parabéns!!!
Eu adoro seu blog.
Tenho acompanhado vc, o Dando a Bunda pra Bater, o Pequenos Delitos e o Confissões de Afrodites (entre outros) há algum tempinho. Nossa, isso vicia! rs
E agora estou criando meu próprio blog para de alguma forma colocar pra fora aquilo que eu penso e nem sempre posso falar. Tô ansiosa pra ver o que as pessoas vão achar. Será que receberei todo esse carinho que vc tem recebido? Não sei... mas acredito que por mais estranhas que possam parecer nossas idéias sempre haverá alguém em algum cantinho que pensa parecido ou pelo menos tenta entender e aceitar nosso modo de ser.
Meu blog ainda está na fase gestacional, mas já tem nome e endereço: http://misturinhainsana.wordpress.com.
O blog é como eu, uma mistura louca de coisas complemamente diferentes; a menina apaixonada que sonha ser mãe e a mulher que é uma puta na cama.
Romance e putaria. Essa sou eu!

Beijos e muito sucesso!

Ah... amei a promoção. Já enviei minhas fotos e não vejo a hora delas serem publicadas!

Bjs
MI

Niina disse...

Parabéns L. Tudo de bom com mais...2, 3. .....4...5 anos de blog...

Aqui venho todos os dias...mesmo que eu não comente....eu to sempre lendo.


Já tive vários dias ruins e vendo tudo aqui sentia pena de ti tbm.

Mas dias melhores virão...


mtos beijos..e mtos anos de blog.

­»Fabi«­ disse...

oi linda, qro lhe dar parabens pelo blog, ele ta cada dia melhor, vc tem mto o que comemorar com esse 1 ano!! Eu amo esse teu cantinho e apesar de nao comentar todos os posts, eu to aqui sempre presente.

Bjs bjs!

Morgana ★ disse...

Conheci o EE pelo nome sugestivo, achei curioso e vim ver o que era... e me apaixonei pela primeira lida..hehe
L. acompanhei seus momentos triste e principalmente seus momentos alegres.. e que venha mais mil anos de EE.

Beijos..

Dra Lavínia disse...

L,

moça maravilhosa...to na minha fase "mi-mi-mis" ...Mas não ia deixar de passar aqui pra dar os parabéns...
Então...
Parabénnnnnssss, vc e o bloguito são Tudo de Bom!!!!

Bjinhos no heart

Tara Flux* disse...

Deixei beijinho e presente lá no SR.

Enfil disse...

O melhor de tudo é saber que o EE gerou muito mais que 630 posts. Certamente, os amigos aqui feitos (e onde me incluo) foi a melhor coisa que essa aventura chamada blog pode propiciar.

Agora, nossos blogs podem até terminar, tanto faz. Nós ficaremos!

Beijos e parabéns.

Enfil

Tara Flux* disse...

Talvez possamos providenciar isso. hahaha
Vc merece. beijos

Valentina disse...

Muito obrigada pelo carinho.
Você é mesmo muito especial.
beijos

Ro disse...

L

Eu que agradeço de montão o carinho, e principalmente a "força-empurrãozinho" que você nos deu. E hoje estou tão bem por que vc teve a idéia de um concurso safadinho, que aproximou duas almas gêmeas que andavam perdidas por ai...


Graças ao EE conheci o Amore, e essa pessoa muito especial que é você (Ainda não pessoalmente, mas o sanduiche de mortadela ainda rola né..)
Enquanto isso valeu!!
Parabéns por esse 1 aninho, que sejam vários enquanto te fizer bem...


Beijos Cupida!!

Afrodite disse...

Ai amiga!!!Parabéns!!!!
Que venham muitos anos de EE ainda!
O que posso dizer depois dessa superhomenagem a tanta gente que conheço assim como vc:através do blog?
Sobre a BR tenho depois que te mandar um e-mail pra contar.Estive com ela há duas semanas atrás!
Outro comentário...esses contadores andam louco,não acha?o meu voltou pra 12.000 depois que passou dos 151.000,pode?Fazer o quê????Chorar?nem pensar...
Bem,vim aqui te dar parabéns pela data,e também comer um pedaço do bolo.Cadê?
rrsrsrsrsrsrs
E sobre a gente se encontrar pessoalmente pode ter certeza que sim!E espero que antes do ano findar,né???
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!
Beijos!!

Gulossita disse...

Oba ! vai ter muito o que comer ?

:) fominhaaaa

Parabéns !

puta SM disse...

Teu blog é uma delícia e blogueiro que é blogueiro sabe o trabalho e o prazer que isso dá. Sen contar que é vício, nunca mais vc deixa de escrever e ler o dos amigos. Tá vendo, por isso estou aqui. Parabéns pelo espaço maravilhoso. Beijossss

alana

F.... disse...

L. Parabéns..
Bom, eu como um bom seguidor
sei de todas essas fases do blog,
acompanhei todas e fico muito feliz
de ter participado como mero espectador.
Super beijo e Felicidades mil.
F.

cybermonge disse...

Parabéns L. Eu sei a emoção que vc sente por saber o que não só estamos.
Um ano de coisas, um ano de acontecimentos relatados e compartilhados com quem se interessa pelo que somos e pelo que pensamos. Amizades que deixam de ser virtuais para se tornar reais e reais que passam a ser virtuais por causa da distancia (he he he)
Sinto orgulho e sinta orgulho também.
Nem todos tem coragem suficiente de se expor, de saber trabalhar uma das maiores ferramentas humanas que é o dialogo, mesmo que em formato de posts e de recadinhos. Antigamente se trocava bilhetinhos, hoje são emails e consequentemente suas funções ainda não perderam seu encanto.
Desejo sucesso e felicidade,

De seu amigo

Dengue - que também é M, e que também é um cruzado dos erros - porque sendo humano é que aprendemos!

um beijo

Gulossita disse...

Vim protestar :
A GabiGalvao, amiga minha, tem que participar, é injusto foto de baixa resolução, não poder, ta errado, é foto enrustidamente de alta qualidade tendeu? tem um beijão escondido, ah vá , rs

http://mgabrielagalvao.blogspot.com/2009/09/nao.html

outra:

Ah la na foto do erotico enrustido da bonequinha, sabe? entao quando quero voltar pra pagina inicial ela nao vai, nao sei se vc entendeu, nao sei se é meu micro.
Assim se estou nesse post comentando e quero voltar pra inicial nao vai. Fui !

Vv disse...

L ! Que texto emocionante !!!

Bom, nem sei o que o comento do "garota-carioca-suingue-sangue-bom" ... e do "escreve MARAVILHOSAMENTE bem" ?!!!

Uma coisa é certa: tô feliz por estar aqui. Por ter "reencontrado" vcs ... de partilhar os sentimentos, a vida, os desejos, os sonhos, os amores e os desamores.

VIDA LONGA AO EROTICO ENRUSTIDO !!!

Bjs, L ... de LINDA :) !

Vivi.

Cintia Cunha disse...

Eu acho que te conheço,na verdade ñ sei rsrsrrs
Mas, ADOREI o seu blog e já estou seguindo...

bjinho

Raphaël disse...

Parabéns L.

Vc é uma pessoa fantástica e merece receber todo esse carinho nessa data comemorativa.

Aproveitei intensamente cada segundo q pude compartilhar com vc. Ainda tá difícil admitir q a rotina das últimas semanas mudará.

Se eu não fosse tão sem criatividade, aproveitava pra seguir o teu exemplo de criar um blog. Começaria falando das coisas efêmeras e dolorosas.

Paixão não é racional, portanto, o tempo, os motivos, são todos relativos. Mas paixão prescinde de algo importantíssimo q é reciprocidade.

A paixão que o povo sente pelo EE é diferente pois não depende de vc gostar dos leitores. De qq maneira, vc escreve sentimentos q tocam o coração de mta gnt.

Parabéns pelo seu talento.

Um beijo

Raphaël

Malaguetta disse...

parabééns ao blog,acompanho a pouco tempo,mas muito bom :D

EU SOU NEGUINHA disse...

L..
pra variar chegando atrasada,mas chegando..kkkkkkkkkkk
Passada pra desejar mais um,dois,mil...anos de blog...essa ferramentinha aqui,afina pessoas,sintoniza,junta,enfim...bom estar aqui participandod e tudo isso.
Beijos menina linda..
Nega

LEO disse...

OLA,
Parabens!!!
Blog delicioso!
BJSS
LEO

Menina Robô disse...

Ahh esqueceste de mim...
apesar deu ter chegado por ultimo uahuHUAHUaa

Brincadeirinha L.
ta lindo a comemoração do post do niver, me emocionei!

Beijos

Niny

Dr. Rom disse...

Meus mais sinceros parabens. Que voce faça mais sucesso a cada momento da sua vida.

Espero que o EE cresça e tome conta da blogsfera como tomou conta de nossos corações.

Beijos menina e mais uma vez, parabens!

L. disse...

Ai, gente, quanto carinho! Tô tão emocionada!

UmCaraAe_PorraDeCara disse...

Olá L.,
Estou chegando atrasado para a festa... Me desculpe pois apesar de ser viciado no seu blog os últimos dias não me deixaram nenhum segundinho livre pra passar por aqui. Mas pelo menos essa correria toda é coisa boa (e como voce diz, safadinha).
Parabéns pelo primeiro aniversário do EE e é ótimo saber que ele foi uma ponte para tantas amizades bacanas (voces usam "bacana" no Rio ou acham "old school"?) e tantas outras que virão. E elas virão pois voce é simplesmente encantadora.
Beijos,
UmCaraAe_PorraDeCara

Ernani Netto disse...

Parabéns (atrasado né!) e muito posts de vida...

Adoro aqui, sou fã e participante ativo de concursos (rola um prêmio de consolação?).

Tenho muito a te agradecer por ter porporcionado o encontro entre eu e amorzinho, o que tem nos feito muito bem!!

Bjaum cupida

Maldita Futebol Clube disse...

Parabéns...e na dat do meu aniversário tb...eu com 3.9! show, tô sempre te espiando aqui e no justin,,rs

Menina Exibida disse...

eu sei, tô super atrasada... me perdoe...
parabéns bem grande pra vc e pro E.E.... admiro que consegue manter um blog tão bacana assim no ar por tanto tempo...
vida longa pra vcs....
PS: tô sempre visitanto, viu...
bjo

Mahria disse...

1 ano depois... e somente hoje, agorinha rs atraves do blog da Madame (vim aki pra votar)to te conhecendo de perto, apesar de "cruzar" com vc sempre por aí, nos blog amigos.

Bjinhos
E sempre mais sucesso!

Mah