Erótico Enrustido: Foto 028 - Madame

domingo, 13 de setembro de 2009

Foto 028 - Madame



Madame, do blog "Aqui eu Conto", diz " É sempre assim: Me perde entre seus dedos e me acha na sua boca. Me despe a roupa, suga a alma, tira minha calma! – Sim, eu avisei que ele tinha fome de Leão... E no final, a gente sempre se entende... "

Gata, depois dessa foto eu não digo mais nada. MAIS NADA!

25 comentários:

puta SM disse...

Posso voltar? posso votar? posso votar???? Essa já ganhou. LINDA!

Lovelace disse...

PQP como eu queria uma pegada dessas agora!
a foto tá um tesão.

Gabriela Galvão disse...

Ish, acho q tem 'confusão'... Nem a foto nem o txt são meus!

Roberto Ney disse...

adorei todas as fotos... tem beijo pra todo gosto!!
eita nóis!
mas essa foto da madame... delícia!

Menina Robô disse...

Uiiii adorei!

Niny

Tempestade disse...

Linda foto!
Beijos Tempestuosos!

Anônimo disse...

Energia que dá tesão !
Foto que dá gosto !

MY GOD!



Ass.
D. G.

A Madrasta Má disse...

Gente.... não pude deixar de comentar, que pegada, que fogo, que sensualidade natural e de bom gosto!
Sem contar que este casal é lindo e muito fofo, essa foto é uma simples demonstração do que realmente eles são... APAIXONADOS!
Por isso... JÁ GANHOUUUUUUUUUUUUU!
Bjinhos da Madrasta!

PS.: Tem PROMOÇÃO NO MADRASTA, dê uma mordidinha lá, to te esperando!

Lucineia Silva disse...

Nuuuu isso que é fogooo... que quente heheeh
Linda foto!!! Vale o prêmio!!!

bjos

Ariel disse...

que lindaaa foto
ja ta votada
ja ganhou
=)

bjinhos docinhos

Daniel Lenda disse...

ai ai ai viu! e ainda dizem que fogo é quente. Essa foto é que arde - é paixão que transborda! Parabéns!

Juliana disse...

Que isso! que foto perfeita ai deu até vontade de pegar meu amor assim!
se o concurso é beijo essa foto é um beijo e muito mais! eu voto nessa!

Rafhitch disse...

Simplesmente maravilhosa esta foto.

Pena não ser eu quem estou recebendo o beijo dela hehehehehehe..

Beijos L.

MAH MEDEIROS disse...

eu nao disse?
=)
vcs me arrebetam...ui...vcs arrebentaram! ;)
VOTO SUPER NESSA

Pat Rocha disse...

Só posso dizer uma coisa: que delícia!!!!!!!!

A foto tá linda!
beijo
Pat

Ric Dexter disse...

Essa já ganhou o meu voto.
Também sempre fui gamado na Madame. hehe!

Viviane Moraes disse...

Que issoM..
Já tem meu voto..haushaushaus

*Cah* disse...

linda a fotoooo!

Madame disse...

Aii que TUDOOOOOOO

Ameiiii ver os comentários aqui. Se eu ganho esse prêmio, acho que o uso dos "itens" renderia um belo post!
Agradeço ao carinho de todos.

Mordidas da madame.

Tyna disse...

Ah, essa foto arrasou
TEM MEU VOTO!

Beijos

Clarissa B. disse...

Tái uma foto que quando eu vi me deu uma vontade louca de agarrar e beijar alguém...

Ai ai... (Suspiros)

Lilicazinha disse...

Sem duvidas essa eh a foto mais original.. q chama a atenção!!!

blah disse...

Bem estilo "caseiro" mesmo! OTIMA foto !!! sem duvida a melhor.

Zingara disse...

Foto de bom gosto, com cores lindas. ;)

Pra mim já ganhou!!!

Casal do Arrocha disse...

Lindossssssssss!