Erótico Enrustido: Foto 053 - Maicon & Gisele

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Foto 053 - Maicon & Gisele



Com a palavra: Maicon:

É NESSA HORA...

QUE NADA MAIS IMPORTA E TUDO EM NOSSA VOLTA DESAPARECE...
QUE O MUNDO GIRA DEVAGAR E O TEMPO PASSA EM CAMERA LENTA...
QUE FAÇO A VIAJE MAIS INCRIVEL VOU ATÉ AS ESTRELAS SEM SAIR DO CHAO...

É NESSA HORA...

QUE PELA MAGIA DO AMOR CADA BEIJO SEU ME TRAZ OS MOMENTOS MAIS MAGICOS...
ONDE TENHO AS MELHORES SENSSAÇÕES QUE JAMAIS SONHEI EM SENTIR.

É NESSA HORA QUE SENTIMOS O GOSTO DE AMAR.

4 comentários:

Pjsoueu disse...

Na hora do teu beijo o teu beijo foi meu esentimos o céu dentro de nós:)

bjos

Pj

Flavio Ferrari disse...

Mas que esse teu sorrisinho maroto dá vontade de experimentar, isso dá ...

Eu por Eu mesmo disse...

todo beijo com ele é perfeito

Gika disse...

eh msm todo BEIJO CM O MEU NOIVO EH PERFEITO...concordo cm essa coisa q comentou ae em cima