Erótico Enrustido: Notícias!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Notícias!

Queridos,

Ainda tenho algumas fotos do concurso para postar, mas por algum motivo não consigo subi-las aqui. Maldito blogger!
Então... esperem... esperem....
Assim que conseguir, abro a enquete para a opinião de vocês.

Um beijo,
L.

P.S - Como ainda não publiquei todas, ainda estou aceitando fotos. Depois que eu bater o martelo não vai chorar,tá?!

P.S2 - Tanta coisa acontecendo. Tanta vontade de contar! Afe! Sou, sem dúvida, uma menina em dúvida!

7 comentários:

MiLTòiN disse...

minha namorada tá doida, passou o domingo inteiro me perguntando por que tu ainda não tinha postado nossa foto.
já temos a foto vecedora, nossa, óbvio... hehehe, ainda não enviada, na cabeça, só falta tirá-la do mundo das idéias... tomara que teus problemas técnicos possibilitem a saída da foto de nossas cabeças.

Beijinho no pé do ouvido, fantastique L.

Milton .

Vantulipa disse...

Estamos aguardando pelas que faltam! =)

e estar em dúvida é algo tão comum... hahaha, pelo menos comigo. Quase que diariamente dúvidas me permeiam. ô vida,ó céus.

beijos gatíssima!

eroticidades disse...

Então vou esperar prá ver todas, rs

;-)
xêro

Escorpiana disse...

Oi, bonita!
Tô passando só pra deixar bjooooos!
=)

Escorpiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MiLTòiN disse...

agora sim, agora sim! tou mais doido ainda pra ver o resto das fotos!

Flavio Ferrari disse...

conta, conta, conta ...