Erótico Enrustido: 3 da madrugada

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

3 da madrugada

Tarde. Passa das 3h.

Já deveria ter me deitado há tempos ( ainda mais pretendendo acordar às 07h)...
Escuto, quase como um sussurro ao pé do ouvido: "Ainda vou experimentar essa língua."

Coro (e adoro!)
Ele ri... uma risada gostosa. De riso aberto. Olhinhos semi cerrados! Meio Totalmente sem vergonha!

Ai, ai.

Vai sim. Vai sim.
Tenho certeza!

P.S - Os dias ruins (e a fase ruim) vão passar. Eu acredito nisso. Acredite também! rsrs

10 comentários:

Emerson Souza disse...

Tudo vai dar certo (eu acredito nisso).
Bjus.

Jana e Renato disse...

óbvio que sim!
vc merece todos os dias melhores!
bjs
Jana

Clarissa B. disse...

Que os dias ruins terminem logo!!

Bjo.

Ernani Netto disse...

Sempre passa a fase ruim!

A minha passou e estou numa ótima!

Bjaum cupida

Lilicazinha disse...

Depois d uma fase ruim voltamos com mais força, mais personalidade...
Boa sorte!

Maldita Futebol Clube disse...

Ê menina arteira. tô sempre aqui de olho, viu e vc no justin ta cada vez mais linda, viu? beijinhos , leandro!

ursiηhα disse...

O vento leva tudo de ruim.
Bjs de mel
ursinha

rafhitch disse...

As coisas ruins deixe sempre para trás e se preocupe sempre com as boas..

Beijos moça!

Bom final de semana!

cybermonge disse...

só passam se vc permitir passar... pense nisso!
beijo L

Sentimental ♥ disse...

nada dura pra sempre, a sorte pra coisas ruins é essa e o 'azar' pra coisas boas, pq elas também acabam.
bjs