Erótico Enrustido: Algumas coisinhas!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Algumas coisinhas!

Pessoas,

Conhecem alguma pessoa enrolada? Atolada de trabalho?
Sim, claro,né? Então me incluam nessa lista.
Ando muito cheia de trabalho. Muito! E nem vou incluir os trabalhos de fim do período na faculdade que eu nem comecei a fazer... aff!

Essa semana está muito cheia de acontecimentos e revelações, e infelizmente não estão tão legais assim.
Já cheguei a conclusão que isso é a síndrome pré-aniversário (sim queridos, é dia 28 de outubro) e que essa má onda passará em novembro. Ou seja: tenham cautela comigo! rsrs

Bom, vamos as pendências e mais uns pontos a serem "conversados":

- O concurso do beijo já terminou sim. Pois bem, já sei o resultado (não costumo aceitar suborno, mas se a quantia for alta a gente negocia) mas estou com preguiça sem tempo para publicar a foto vencedora. Só digo uma coisa: a decisão foi unânime! Todos os carrascos jurados votaram na mesma foto! Ansiosos? Não,né? Eu sei: vocês me amam!

- Tá rolando um concurso bacana na casinha da Afrodite. Tem prêmio e tudo! E eu acho que ela deve ser menos preguiçosa mais organizada do que eu e publicará o resultado no tempo prometido.
Afrodite querida, me passe mais detalhes que eu faço um post só sobre o seu concurso, tá?

- Alguém, num comentário de um post passado, pediu para eu dizer algumas coisas sobre mim. Olha, eu acho isso bem curioso (e engraçado) e nem sei por onde começar. Mas eu acho que a melhor forma de "me conhecer" melhor é ler o blog desde o início e se surgir alguma dúvida (oi?) me mande um e-mail, me adiciona no GTalk, etc. Ah, mas não me venha com perguntinhas idiotas e cantadinhas baratas. Já cansei disso (de verdade) pois a última pessoa que dei corda fez questão de me enforcar direitinho (sem direito a declaração pré morte e último desejo).

- Sobre o Erótico Enrustido no Justin... Fiquei fora uns tempos, pois o primeiro perfil criado foi banido e o alegado foi que eu não respeitei os termos de blá blá blá. A questão é: me denunciaram! E eu só consigo imaginar que fizeram isso porque eu incomodo alguém. Não tô querendo comprar briga nem nada, embora seja barraqueira adore uma confusão, mas se não gosta de mim porque continua entrando no EE todos os dias, hein? Por que fica perguntando e falando de mim para outras pessoas?! Ah, gente, na boa... já passei da adolescência faz tempo,né? Então se você tem algum problema comigo, venha falar... comigo, ora! Eu adoro uma "discusão de relacionamento" ( mas nunca proponha uma, ok?)! Mas, tirando a mão da cintura e subindo no salto novamente, o segundo perfil está semi-bloqueado, ou seja: consigo entrar nos chats de outros canais mas não consigo transmitir. Já mandei e-mail pra equipe do Justin mas sinceramente não espero resposta... Well... acho que nem quero mais brincar no Justin. Aff!

- Pro povo do Rio, ou qualquer outro estado: como meu aniversário cai numa quarta-feira ( e eu acho isso um absurdo) e no fim do mês (mais absurdo ainda porque sem dinheiro ninguém faz nada) resolvi comemorá-lo na sexta-feira dia 30, véspera de feriadão, numa salsa na Lapa. O lugar é maneiríssimo, bem barato (a entrada custa R$ 5) e a bebida não é cara! Você não dança salsa? Nem eu! Mas eu me divirto muuuuuito com isso. Então estão toooooodos convidados!  É de outro estado, ou cidade? Quer aproveitar o feriadão aqui no Rio? Olha.... posso ajudar com hospedagem, passeios e dicas, que tal?! No final de semana, ou no início da próxima, eu faço um post só sobre isso.

- Vou dizer pela última vez, pois da próxima vez que me fizerem essa pergunta eu vou fingir que não escutei, EU NÃO TENHO MSN! Impossível? Não.

- Ah, eu não sou grossa, não sou antipática (embora às vezes faça questão de ser) mas as vezes eu não consigo (leia-se também: "não posso", "não estou disponível", "não quero") responder a todos no GTalk. Fico on line, sempre, de noitinha e se não for caso de vida-ou-morte (coisa que eu acho impossível, visto que muitas pessoas nem sabem o meu nome) não custa nada tentar me chamar depois ou no dia seguinte. O que não dá é ficar deixando recadinho malcriado do tipo "tô vendo que não quer falar comigo", ou "custa responder?", ou "desculpa de atrapalhara achei que estivesse disponível". Mais uma vez: a adolescência passou! E se quiser muuuuuito falar comigo e seja caso de vida-ou-morte, call me, baby!

Bom, acho que por hoje é só. Esse lindo blog muquifo anda muito sem regras e dona. Estou na área sempre e se chutar é pênalti (ops, eu acho que o ditado não é esse! rsrs)

Um beijo,
L.

17 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Quer saber mi?
Fico muito puta quando vc não fala comigo no gtalk.
Fico puta quando não responde aos meus recados e fico mais puta ainda por que não criou um msn pra gente fofocar.
Além disso, gostaria de lhe informar que quem te denunciou no Justin fui EU!!! Isso mermo mané.
Denunciei e denunciarei de novo se você fizer mais um perfil. Sabe por que? Por que vc é mais bonita que eu. E como eu quero ser mais bonita que você, te denuncio e pronto.
Ah, tem mais...
éh
então.
Tinha mais mas eu esqueci...rss
Mi, me ensina a usar o Gtalk?
rsss
Love you

Tempestade disse...

Rá rá L., muito boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos Tempestuosos!

Valentina disse...

Perto do aniversário dizem que as coisas se complicam por causa do tal inferno astral...
Vou te falar, meu inferno astral começou faz tempo, viu? (ele tá levando a culpa por tudo... kkk)

A Rossana te denunciou? Eu também... Inveja pura, se eu abrisse um canal lá no Justin quem ia querer ver? Fiquei com raiva e denunciei também!


Beijo, querida!

Ro disse...

Bom, talvez seja mesmo o "inferno astral"... mas o melhor de tudo é saber que passa...


Espero que passe logo então... Ah gostei da mão na cintura... fiquei imaginando a cena! ha...


Beijos!

Pense disse...

Ler desde o início? Ta bem.
Bjo.

Mahria disse...

Assim q conheci a blogosfera, a muuuuito tempo atras (6 meses) eu fazia isso, lia desde o início os blogs q mais gostava. E quer saber continuo fazendo isso rs

Bjs
Mahria

Menina Robô disse...

L. também estou assim e atolada de trabalhos, sei como é, só sei.

Ah, manda esses xatos se FUDER q é melhor!

hehehe

Beijos =*

Niny

Sentimental ♥ disse...

ah, pq eu moro tão longe né? já seu segundo aniversário que eu vou perder, snif.

então, eu tenho quase certeza que sei qual foi a foto vencedora, mas como não sou curiosa eu espero vc postar o resultado...

bjs

Lilicazinha disse...

oii L.
Dias desses vim visitar seu blog
e quase enfartei qdo ele requistou
a senha.. Fui La no 'Sexo verbal e pedi uma senha ou convite em um dos seus textos la(isso na esperança de vc ver) ja q sou
sua fã.. sim sou muito sua fã!!!

Desejo muitas felicidades, saude, amor e todosos blá blá blás dessa
epoca, qdo vc for apagar as velinhas!
bjos

Karine. disse...

Até me senti mal por sempre te perguntar do resultado do concurso... :P
Mas os chatos estão aí pra te lembrar do quão legal e bacana tu és. hahahahahha..
Moro no RS, se desse tempo o Milton e eu até arranjávamos uma carona pra ir te dar um abraço de parabéns..
mas nós tb estamos muuuuito atolados. maldita faculdade. ¬¬

bjão, L.!

Casal do Arrocha disse...

Sem tempo?
Todos nós estamos querida! rs rs rs
Bjs...

Clarissa B. disse...

Ui.. sem mais para o momento!

Bjo.

L. disse...

Rossana e Valentina,

Sabe o que vocês são? Duas invejosas! Mas duas invejosas que eu amo de paixão (odeio esse ditado mas é verdade =) )
Um beijo (na boca, claro) nas duas,
L.

**********************
Tempestade,

Era pra você ficar com medo e não rir de mim.
Boba!

Um beijo,
L.

*******************
Ro,

Faço igualzinho criança e barraqueiras profissionais: coloco a mão na cintura e fico batendo o pézinho no chão. Isso sem contar a cara de brava, claro!

Um beijo,
L.
*********************
Pense,
Ai, rapaz... assim você me deixa encabulada. Por que você não me pergunta no GTalk o que quer saber,hein?
Troco as resposta por um música cantada na versão do Metalica.
Boa troca,né?

Um beijo,
L.
*******************
Mahria,

Eu faço isso também com os blogs que eu gosto. Leio desde o comecinho.

Um beijo,
L.
********************
Menina Robô,

Tô com uma vontade de fazer isso... mas vai ser uma chuva de "vai se fuder!!!". rsrs

Um beijo,
L.

*********************
Sentimental,
Sabe o que você precisa fazer? Passar férias no Rio, gata! É o segundo aniversário que você perde e um monte de programinhas legais.
Ora!

Um beijo,
L.
*********************
Lilicazinha,

Oh, menina... obrigada!
Obrigada pelas felicitações! Desejo o mesmo para você!

Um beijo,
L.
********************
Karine,

Deixe de bobeira. Você e o Milton são de casa. rsrs
Mas ó... se quiser dar "um pulinho" pra me abraçar serão bem vindo sempre!

Um beijo,
L.
**********************
Casal do Arrocha,

Todo mundo,né? Essa vidinha... aff!

Um beijo,
L.
*******************
Clarissa B.,

Ficou com medo?! rsrs
Fica não. Só lato. Não mordo nada.
(se bem que adooooro uma mordida!)

Um beijo,
L.

Ernani Netto disse...

Cupida, que braveza é essa???

Calma, relaxa!! Manda o povo à merda, aperta o foda-se e seja silizzzzzzz! (desculpe os palavrões, mas o monstrinho que vive na minha cabeça anda mais forte que eu).

Só vim te comunicar que tem um post para você ver no meu blog (no romance em versos), pois tudo aquilo se iniciou aqui, e você faz parte da nossa história.

Bjaum cupida

Vantulipa disse...

ê lêlê. Essa parada de inferno astral é uma desgraça. O meu do ano que vem, e de 2011 já estão me perseguindo auahauah.
Agora, falando sério. Você é uma pessoa ótema querida. Espero que essas angústias que rolam pré-aniversário passem logo, e que no lugar delas venha só coisa boa.
beijos!

Ernani Netto disse...

É isso mesmo que você entendeu!

Obrigado cupida!!!!

Bjaum

L. disse...

Ernani,

Você parou meu coração agora. Fiquei sem ar!
Nossa... que feliz!
Muito!
Preciso ser convidada,hein?! Escutou,né?

Ah, não existe outro exemplar seu perdido por aí não?

Um beijo,
L.

*****************

Vantulipa,

Que passe logo. Não vejo a hora disso acabar!
rsrs

Um beijo,
L.