Erótico Enrustido: Faltam 3 dias....

domingo, 25 de outubro de 2009

Faltam 3 dias....

.... para o meu aniversário!

E sabem de uma coisa? Ando pensando num jeito de vocês me darem um presente bem legal.

Vou dormir um pouquinho, vou pra praia, vou debater - e amadurecer -a idéia com a Mi e quando eu voltar eu posto alguma coisa sobre isso.
(Ai, como sou confusa e enrolada!)

Bom domingo de sol para vocês!
Abrindo parênteses:
sim, o diabo já abriu a porta do inferno e nos convidou para um churrasco.
E como sou parceira - aff - vou colocar minha carne - com uma enorme capa de gordura - para tostar)
Fechando parênteses!

Um beijo (e um queijinho coalho tostado com mate geladinho),
L.

8 comentários:

Clarissa B. disse...

Bom domingo de sol!!!!

Pense disse...

vendo um pedaço do Altas horas ontem, pensei que um presente legal seria alguma coisa século passado(CD via sedex) do John Legend.

Assista o clip que foi gravado ai no rio, tem ele no link abaixo:

http://letras.terra.com.br/john-legend/854929/

beijo.

pontorouge disse...

Praia, num domingo de sol como este? Eu sei que parece contraditório, mas eu não aguento. É o típico programa que parece que todo o mundo resolveu fazer junto.

A gente chega e fica horas procurando um metro quadrado na areia, lotada de gente, para esticar a toalha e pegar um solzinho. Quando consegue, é um tal de receber banho de areia da criança que está brincando ali pertinho ou de água que escorre da bunda da pessoa que está esticando a canga ao lado depois de voltar de um mergulho.

Praia num domingo é demais para mim... mas, ainda bem que, quando vc ler este comentário, já vai ter ido. Assim, mesmo parecendo uma chata que não gosta de aglomerações, não corro o risco de dissuadí-la da ideia.

beijo rouge

Dani

Ernani Netto disse...

Aproveita bastante, torre no sol (apesar de eu preferir uma mega sombra), e curta o niver.

Eu não sei que presente te dar... mas te dou um mega beijo, inclusive de agradecimento.

Bjaum cupida

Li disse...

Ai que inveja!! Aqui tá complicado do sol sair, viu? Ontem deu praia, mas hoje a chuvinha já começou a cair e o que é pior, sem previsão de parar.
Mas mesmo assim tá valendo, né?
Bom domingo e um ótimo churrasco pra você.
E quanto ao presente pelo aniversário... pensa e depois fala, tá?
Elida

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, me sinto horando pela tua visita ao meu blog...

Mas o engraçado que sempre nos sentimos perdidos nos aniversários, principalmente quando chega perto de uma data especial (estilo os ínicio das décadas)...

Mas agora, falta apenas dois dias para o teu aniversário...

Vou tentar passar sempre aqui, mas L, estilo que sou um gato meio vadio (sumo e apareço)...

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.

Flavio Ferrari disse...

Feliz Aniversário, garota. Estou curioso para saber qual vai ser o presente que você vai pedir aos leitores ...

Alagoana disse...

Como estava o sol ? Aqui tava show...
Beijos gata. ;]