Erótico Enrustido: Feliz Aniversário, Enfil!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Feliz Aniversário, Enfil!

Hoje é dia do Mestre do Bizarro apagar mais uma velinha ( e por favor nada de velas enfiadas no cu, hein?!).

Fico até chata repetindo sempre que ele é o blogueiro mais fofo e querido da blogosfera (sooorry tooooodos os outros, mas ele é meu amigo, ora!)

Bom, sempre quando vai chegando o aniversário do moço fico pensando como fazer para surpreende-lo. E penso que todo o meu cérebro queimado foi em vão. Por que?! Porque ele é o Mestre do Bizarro, ora! Ninguém é mais criativo do que ele (pago pau mesmo!)!

Então, Enfil querido, você já sabe que meu AMOR por você é muito maior que o EE e o DBB juntos. Que tudo que te desejei hoje (com direito a show privê na cam) é o que desejo todos os dias pras pessoas que eu amo (e a "Senhora do Bizarro" está inclusa nesse pacote): amores, paz, saúde, $$ (pra me visitar várias vezes aqui no Rio) e felicidade eterna!

Um aniversário tri legal pra você, amigo!

Um beijo,
L.

P.S - Na primeira foto: Enfil embaixo de uma passarela no meio da Avenida Brasil no Rio (um "lindo" lugar para tirar fotos).
Na segunda foto: Eu e Enfil nos preparando para o Reveillon do ano passado

9 comentários:

Ro disse...

Comemoração ao melhor estilo para o Enfil...criativo

Ele merece mesmo!

Parabéns!

Beijos

Clarissa B. disse...

Ê.... aniversários são deliciosos!! =)

Tudo de melhor pro Enfil...

Bjo.

Escorpiana disse...

Rá! Eu não sabia que o gaúcho fazia níver hoje, tchê! rsrs
Um libriano no meio de nós!!! =D
ADOREI os parabéns aqui, bem a cara do Enfil.
Tudo de bom pra esse moço gaúcho tão original, gente fina, e com boas sacadas (sem duplo sentido. haha)
E tu, por onde andas que ñ 'vejo' mais???
Bjooos!

Jana e Renato disse...

hahaha
adorei a foto da passarela...rsss
bjs pra vc e pra ele(já " dei " lá tb)

Ernani Netto disse...

Hahaha

Bjaum cupida, parabéns Enfil

Rossana Fernandes disse...

Parabénssssssss rapaz inteligente e engraçado.
Tudo de bom pra vc.
Bjus

Enfil Notelku disse...

L., minha querida amiga!

Nesse mundinho virtual tão efêmero, relações de amizade como a que temos (por mais de um ano, não é?), são coisas que fazem tudo valer a pena!

Mas mudando de assunto, como você achou essas velha fotos? Nem me lembrava mais! Foi aquela vez que você me levou no Piscinão de Ramos ou foi a vez do travesti em Vigário Geral? Ptz, quantas lembranças!

Viva a nossa amizade!

Beijos!

Enfil

Sentimental ♥ disse...

Feliz Aniversário!!!

LEO disse...

Um grande abraço pro Henfil!
LEO