Erótico Enrustido: Pedido: presente de aniversário!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pedido: presente de aniversário!

Pensei, pensei, pensei e pensei (saiu fumaça, fedeu e achei que terminaria o domingo sem cérebro - se é que eu tenha um) e já sei o que vocês podem me dar de aniversário.
Pedido singelo.
Juro! (a Mi diz que sou uma menina barata)
O que eu quero são felicitações bonitinhas de aniversário.
É isso mesmo!
Assim eu me sinto abraçada e beijada por vocês e um tanto quanto mais amada e feliz. 
Ai, ai!
Aí pensei em fazer o seguinte: cada carinho que receber via e-mail (só por e-mail, tá? Assim eu consigo, ou tento, me organizar!) eu posto aqui no EE. Juro que os primeiros dois mil e-mails (oi? rsrs) eu publico aqui!
Vai... me façam feliz!
Então, na quarta, dia 28 de outubro, quero meu e-mail cheio de beijinhos e carinhos sem fim, tá?
Um beijo,
L.
P.S - Sim, sou metida.
P.S 2 - Sim, meu ego é enorme. Um balão! E quando está inflado vai longe!
P.S 3 - Sim, também sou legal!
P.S 4 - Sim, existe um monte de gente (um, dois, três, talvez quatro) que gosta de mim!

15 comentários:

Sentimental ♥ disse...

comigo 5.
bjs

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, doida...

E gosto do teu senso de humor...

Mas, respondendo a tua perguntar, aquele poste era uma aviso, dou um jeito dele ficar bem para frente no dias que viram, para não ficar perdido em meio as postagens posteriores...

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.

Clarissa B. disse...

Não te conheço muito...

Mas até onde conheço também gosto de vc.... então pode me incluir nessa lista também... 6...

E faltam 2 dias....

;)

Tempestade disse...

Chegando na fila, não sei qual o meu número.
Mas faltam dois dias e a Tempestade aparecerá.
Beijos Tempestuosos e linda semana!

Afrodite disse...

Pode deixar que no dia, surpresas não te faltarão!!!
Beijos!

Rafa disse...

Não precisava nem dizer que é escorpiana... ^^ Além do mais, o aniversário de vocês nunca é nada de mais até o dia da festa, mas no dia... Jesus apaga a luz! Aproveite!

Ernani Netto disse...

Eu mando um email. Aí você me inclui na lista??

Bjaum cupida

Alagoana disse...

... comigo são 8, gata.
Já pode contar com meu e-mail.
Beijos.

Menina Robô disse...

aiaiaia
num vou prometer nda... hihihi
mas eu também gosto d vc pra "caraio" uauhUHAUHuhauaa

Bjus!

Niny

Luciano disse...

sou o 34223

pode deixar que representarei significativamente...

escorpiana eh?
ai papai...

bjss
ate quarta

ass: observer

Escorpiana disse...

Ahhh, L., ñ tem presente melhor que esse. Receber carinhos, mimos, atenções, etc etc etc. TUDIBOM. Também adooooro ser paparicada e acarinhada assim!!!! =)

Bjoos!

Escorpiana disse...

Ahhh, e me passa o teu e-mail, porque eu ñ uso outlook pra visulizar o endereço aqui.

Yse disse...

Aguarde seu email no dia 28 xuxu!!!
Bjão

LEO disse...

Beijaço gostoso proce!
BJSSS
LEO

LEO disse...

Beijaço gostoso proce!
BJSSS
LEO