Erótico Enrustido: Sempre com você

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sempre com você

"Com você
Tudo é tão bom
Tudo é mais
Só coração

Eu me sinto assim
Gostando até o fim
Eu me sinto até
Tudo que vier

Venha me pegar
Que do seu jeito é que
eu gosto
Com você eu tudo quero
Com você eu tudo posso

Onde sempre dá
Tudo cabe
Só quem viveu lá
É que sabe

Sempre com você
Sempre com você
Depois da gente
Nada vai valer


Sempre com você
Sempre com você
Felicidade
Pra viver"


Musiquinha gostosinha da Ana Cañas.

3 comentários:

Nivaldo Vasconcelos disse...

Sempre com você...
Ô maldição boa!
Abração

Clarissa B. disse...

Que lindaaa!!!

Apaixonante..

Bjo.

*Cah* disse...

Oi Srta. L.
tudo bom?
passo por aki de vez em quando e estou acompanhando o concurso.
Já dei o meu voto!


Estava vendo que vc tem uma lista de livros lidos...
tem um site bem legal {http://www.skoob.com.br/} que vc pode se cadastrar e montar uma estante com os livros que vc já leu!

se vc se interessar, e fizer o cadastro, me procura lah.
Cah Pacheco.


beijos!