Erótico Enrustido: Um beijo da Liz

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Um beijo da Liz

"Menina Erótica, do sorriso mais lindo!!

"Eu acho as felicitações de aniversário muito parecidas, "Saúde, amor, paz, dinheiro, alegrias..."
Eu desejo tudo isso, de coração. Só que pra você eu quero desejo ainda mais.
Desejo que para cada pedra que for lançada na sua direção, Iemanjá lance uma onda e transforme em area pra você pisar.
Desejo que Ogun esteja ao seu lado em cada luta, cada batalha
Desejo que Iansã vente pra bem longe as tristezas, e traga em uma brisa as alegrias.
Desejo a companhia do povo da rua quando for necessário
Que a alegria dos Eres esteja sempre presente na sua vida.
E que Oxalá seja o colo sempre que vc precisar.
E que sua fé em todos ele nunca seja abalada!

Partiu Lapa na sexta-feira?
Sem que eu saiba um misero passo de Salsa! rsrs

Beijos, menina linda!
"

Minha querida amiga Liz, a salsa está confirmadíssima!
Obrigada pelo carinho e pelas boas vibrações!

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Ficou interessante, principalmente que sexta feira a lapa promete...

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.