Erótico Enrustido: Um beijo do Cybermonge

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um beijo do Cybermonge

"Sabe L. primeiramente desculpas por esquecer de te mandar ontem um
beijinho ou um abraço porque minha net é um lixo e resolveu não
funcionar. Volta agora às 16:40 do dia seguinte.

Já nos conhecemos a um certo tempo, éramos diferentes e tinhamos um
Estado nos separando. Isso nunca foi um empecilho para que o meu
melhor pensamento chegasse a você porque amigos atravessam oceanos mas
estão sempre próximos.
Pude novamente ter contato contigo lendo suas linhas, acompanhando
suas histórias e pelo meu blog vc pode acompanhar o que vem a mente
deste pobre alien perdido aqui na Terra.
Mais um ano se passou para você e um novo começa. Espero que cheio de
esperança de encontrar o que você procura. Não tenho o que lhe desejar
porque já o faço todo dia quando elevo meu pensamento aos céus e
desejo o melhor para aqueles que me rodeiam e que me rodearam. A
amizade ultrapassa os limites do Universo L!
Então esse pobre extraterrestre te deseja todo o Universo de
realizações!!! porque eu sei que você pode!
"

Dengue, Márcio, Cybermonge, Dengolino ou qualquer outro nome que venha a ter: obrigada!
Por ontem, por hoje, pra sempre!

2 comentários:

mulheresdocoveiro disse...

ahhhhhhhhhhhhh
puta q pariu
q mundo pequeno
Cibermonge e meu primo!
E eu so vim lhe visitar pq o Alex do extenso e um velho amigo de blog desde 2002, depois de raves, um dos meus melhores amigos e agora me deparo com uma conexao between relative parents!!
Gente q legal!

mulheresdocoveiro disse...

e agora um pais separa nos dois!! mas mesmo assim, com muitas saudades penso nele do mesmo jeito q ele pensa em vc!