Erótico Enrustido: Um beijo do Enfil e sua namorada

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um beijo do Enfil e sua namorada

"Minha linda,

Eu estava decidido fazer um post no DBB, mas achei melhor não. Lá não é lugar.
Prefiro algo mais íntimo (ui!!), sem as aberrações do meu blog.

Dessa forma, sinta-se abraçada e beijada nesse dia. Não só por mim, pela namorada.
E depois desse ménage à trois, só me resta te desejar sucesso na vida profissional, amorosa, sexual e espacial...

Feliz Aniversário!

Enfil e Namorada"

Obrigada meus amores.
Meu ménage mais feliz!
Amo os dois!


Achavam mesmo que sairia imune?!
Não,né?

Um comentário:

Franci23 disse...

Pois é moça, não precisa agradecer pelo "interessante" não pois não há palavra melhor para o que eu quiz expressar no momento em que ví a imagem e depois lí o seu comentario...
Bom mudando de assunto só vim até a este seu cantinho, para te desejar um feliz aniversario atrasado e tudo de bom para ti.
Beijo.