Erótico Enrustido: Um beijo e presentes do Wesley

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um beijo e presentes do Wesley

O que eu faço com esse moço que sufocou com lágrimas, a tarde de ontem, por tanta delicadeza?!
Hein? Hein?


Tanta delicadeza em mini-botões de rosas amarelas.
E claro: chocolates para alimentar o outro ser que mora em mim.



Wesley, ficarei dias e noites agradecendo pelo carinho e não conseguirei retribui-lo.
Adorei! Tudo! Os torpedos ansiosos, o cartão, os chocolates fa-bu-lo-sos, os 20 botõeszinhos amarelos e principalmente a surpresa. Tudinho!

Muito obrigada. Muito obrigada!


7 comentários:

Tempestade disse...

Que lindo, L.!
Fofo demais!
Beijos Tempestuosos!
Ps: não tinha seu número senão mandava torpedos hehe

Marina disse...

Lindos L.!!
Parabéns atrasado está sendo aceito? :D
Felicidade nunca é demais se desejar a alguém né!
Beiju

Clarissa B. disse...

Que lindo, que fofo, que delícia!!!!

Clarissa B. disse...

Acabei de falar contigo no chat..mas como acho q vc não leu... vai por aqui tbm...

Lembramos de vc hj... eu e Yorick... estavamos tomando sopa num restaurantezinho daqui... e começou a tocar papel marchê... nos olhamos e eu comentei... "lembrei da L. agora..." e ele disse "eu tbm..."...

;)

Pense disse...

le plaisir est le mien.

Sentimental ♥ disse...

Q lindo...
amei as rosas.
bjs

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, no final das contas, quem adorou mais foi a L...

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.