Erótico Enrustido: ... do nada....

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

... do nada....

"Você apareceu do nada
E você mexeu demais comigo
Não quero ser só mais um amigo
Você nunca me viu sozinho
E você nunca me ouviu chorar
Não dá prá imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais

Às vezes fico assim pensando
Essa distância é tão ruim
Porque você não vem prá mim?
Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis chamar
Não dá prá imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais

Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis...
Não dá prá imaginar quando

É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais

É cedo ou tarde demais..."

3 comentários:

Ernani Netto disse...

Essa música é demais!

Aliás o acustico do Titãs é inteiro bom!

Bjaum cupida

Daniel Savio disse...

Você anda meio na corda bamba de sentimentos...

Interessante...

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.

Clarissa B. disse...

Linda!!!