Erótico Enrustido: É hoje!

sábado, 14 de novembro de 2009

É hoje!

"Me deixe cavalgar
Nos seus desatinos
Nas revoadas
Redemoinhos
Vento, ventania
Me leve sem destino
Quero juntar-me a você
E carregar os balões pro mar
Quero enrolar as pipas nos fios
Mandar meus beijos pelo ar
"

Essa é uma música feliz.
E tenho certeza que meu dia será assim... FELIZ!

Então mais tarde já sabem,né? Biquini Cavadão no Circo Voador!
Quem quiser me encontrar por lá, basta me mandar um e-mail.

Um beijo e bom sábado pra gente! =)
L.

3 comentários:

LEO disse...

Bikini Cavadao, Circo Voador???
Nao vai dar de Sampa ate ai 6 hs!
BJSS
LEO

Daniel Savio disse...

Quero foto, muitas fotos (do "crime")...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de curiosidade.

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.

Flor disse...

Adorei o blog, ótimos textos!