Erótico Enrustido: Papinho da madrugada

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Papinho da madrugada

Tudo começou depois de mil elogios pela foto do meu perfil no GTalk:

o_carioca: é um pacote simples, mas bem agradável
eu: ai, ai se todos os homens fossem iguais a vc...
o_carioca: Parece um bom papo...
04:04 Tem erotismo, embora enrustido
eu: Porra! Ser chamada de "simples" é pior do que ser chamada de "feia"
o_carioca: Nao te chamei de simples...disse que o pacote é simples, mas bem agradável.
04:05 Eu gosto da beleza simples
Alias...to numa tara danada com uma atriz que faz um programa de entrevista.Ela também tem um pacote bem simples e agradável.
04:06 O simples é o segredo do sucesso!
eu: Aff, não sei se isso é um elogio, mas é melhor parar por aqui. rsrs
o_carioca: O que é mais bonito? Havaianas (talvez pés descalços) ou sandalias cheias de pra-que-isso nas ruas de Paraty?
eu: Pés descalços
o_carioca: Entendeu?É uma questão de contexto.
eu: entendi
04:09 o_carioca: Sabe aquele vestido lindo, brilhoso, aquele tecido fluido que "escorre" pelo corpo? Estilo vestido de formatura? Bota ele na beira da praia pra voce ver se fica lindo?
Pois...Foi o que eu quis dizer...
Um pacote simples....mas extremamente agradável.
eu: que eu sou um vestido lindo na praia? Entendi.
rsrsrs
o_carioca: Não....que voce é o pé descalço pelo calçamento pé-de-moleque de Paraty
04:10 Um pé bem cuidado...impecável....e descalço
eu: entendi rsrs
04:11 o_carioca: Deve estar entre os top 10 elogios mais esquisitos que voce ja recebeu
eu: é
provável
entrará pra lista
Posso publicar isso no blog?
Será engraçado.
rsrs
o_carioca: Só não vira post. hehehehe
HUAHUAHAUHAU
Pensamos parecido!
04:12 Pode sim! Bem....Vou indo!



Um comentário:

Sentimental ♥ disse...

gosto muito da forma como o carioca pensa, ele me impressiona [sempre] as vezes. rs
bjs