Erótico Enrustido: Sorria meu Rei!

domingo, 29 de novembro de 2009

Sorria meu Rei!

"Eu tô cansado de sofrer,
Quero dançar sentir calor
E poder só olhar o universo em torno de você
Brilhando em vida, 
Sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Vejo a Lua, lembro do sonho
Torço pra realizar
Sinto a noite, 
Penso em você
Lembro como é bom amar
"

4 comentários:

Clarissa B. disse...

Ain q lindoooooooo...

Já tinha ouvido a música, mas nunca tinha parado pra prestar atenção....

Adoooro Claudia Leitte... gosto de Natiruts.... e com certeza essa música vai entrar na minha lista de preferidas....

Um dia ela entra lá no blog tbm, pq combina um bocado com o q estou vivendo....

Beijos...

Rossana Fernandes disse...

Eu amoooooooooo essa música.
Aff

Sentimental ♥ disse...

que linda, não conhecia...
bjs

EU SOU NEGUINHA disse...

Adorei...
Saudades daqui,Nega voltando...
Beijao em ti