Erótico Enrustido: Você concorda?

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Você concorda?

(CLICA - NA IMAGEM - QUE CRESCE)


(Revista Criativa - Editora Globo - agosto de 2009)

8 comentários:

cybermonge disse...

Eu não concordo. Eu penso que se as pessoas se permitissem mais, estabeleceriam melhores relacionamentos... sexo é sexo, amor é amor e relacionamento é relacionamento. Há muitos por ai que dizem que amam e são "fieis" e saem com muitas outras. Isso é mentir descaradamente.
Se vc quer ter uma vida honesta com alguém seja franco e diga que esta com tesão por outras pessoas. Se ela realmente te compreender ela te libera para fazer o que vc quer (mesmo que isso signifique que ele (a) tenha que dividir vc com alguém. Ciúmes é sentimento de posse!

pontorouge disse...

Não acho que seja uma utopia. Pelo contrário. É uma realidade que cada vez mais se consolida. Lógico que ainda existe muita hipocrisia e falsos moralismos, mas a geração que vem aí tem uma mentalidade muito aberta com relação à sexualidade.

beijo rouge

Dani

Eu e a solidão disse...

è cruel quando a insegurança bate... eu não conseguiria viver algo tão aberto...


Beijos!

Sentimental ♥ disse...

eu li a revista na época em q foi publicada e não concordei, pq estava vivendo outros tempos, mas agora acho sim q ela está certa, pelo menos baseada na experiência dela, pode ser q eu mude de idéia de novo, ou não.
bjs

Daniel Savio disse...

Concordo com a parte de não existir a utopia sexual...

Sinceramente, morro de ciúmes da minha namorada, mas não algo ao ponto patologico...

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.

Tudo Novo disse...

Não, concordo...

POr ene fatores...
Sou tradicional,

Arthur disse...

"Pra que serve a utopia? pra caminhar", já disse Galeano. Utopia ou não, creio que não seria má ideia.

flaviarubia disse...

ui, perguntinha difícil... acho que pras mulheres das próximas gerações haverá uma absorção maior da idéia de liberdade sexual, elas vão separar melhor sexo de sentimento. Na minha geração(incluo-me no bolo, tenho 32 anos) ainda há muita gente que confunde as coisas... que se diz liberal mas na hora de viver uma relação dita "aberta" acaba trazendo as mesmas inseguranças e ciúmes.