Erótico Enrustido: Bem, 4 dias!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Bem, 4 dias!



"Calma, tenha calma
Minha previsão do tempo
Diz que hoje não vai chover
Alma, minha alma
Voa leve pelo vento
E me leva até você

Você me faz bem
Quando chega perto
Com esse seu sorriso aberto
Muda o meu olhar
Meu jeito de falar
Junto de você fica tudo bem, tudo certo

Sei, eu sei que vejo mais do que eu deveria
Mas é que eu sou mesmo assim
Sinto, eu sinto tanto a sua falta todo dia
Volta e traz você pra mim
Quem mandou você passar pelo meu caminho

Quantas vezes eu vou ter que repetir
Quantas vezes ?
"
Bem, fica tudo bem certo. Tudo certo. Tudo bem. Bem, bem!

4 comentários:

Clarissa B. disse...

Ai ai...

=(

Vanessa disse...

eita ansiedade, amiga! tá quase... rs.
vou te ligar no natal! esteja com o celular na mão, tá? hehehe

beijos

LEO disse...

Que o Natal seja a esperança do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e imaginárias!
UM DELICIOSO, ERÓTICO E SEXIMAGINARIO
2010
BJSSS
LEO

Daniel Savio disse...

Ansiedade é fhoda...

Mas que o teu "presente de natal" se mostre como o melhor presente para ti.

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.