Erótico Enrustido: Eparrei Oia!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Eparrei Oia!



"É vista quando há vento e grande vaga
Ela faz um ninho no enrolar da fúria e voa firme e certa como bala
As suas asas empresta à tempestade
Quando os leões do mar rugem nas grutas
Sobre os abismos, passa e vai em frente
Ela não busca a rocha, o cabo, o cais
Mas faz da insegurança a sua força e do risco de morrer, seu alimento
Por isso me parece imagem e justa

Para quem vive e canta num mau tempo"


Eu não esqueci...
Salve 4 de dezembro!
Salve Oyá!
Salve Iansã!

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Eu sinceramente não consigo ficar calmo frente a um problema, as geralmente, as chuvas me acalmam...

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.

Cor de Rosa e Carvão disse...

Eu também não esqueci, mesmo sendo de Oxum. Bjo guria.

cris disse...

ah, o show da bethania que eu fui em sp, há dois anos atrás foi memorável. ela estava linda, encantadora, enfeitiçada. eu nunca gostei da betha nos velhos tempos, mas os últimos trabalhos dela são de tirar o chapéu.