Erótico Enrustido: Fragmentos!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fragmentos!

A segunda foi chata!
A terça também.
A quarta promete ser... chata! Dã!

Estou de saco cheio de um monte de coisas:
Do calor;
De ser a menina-boazinha-compreensiva (e com isso tentar a famosa uma vaga no céu);
De levar 4 horas para me locomover casa-trabalho-casa todo santo dia;
E de reclamar de tudo e nada fazer (essa é a pior parte)!

Hoje o dia foi tenso e cheio. Ontem também. E amanhã.. tenho medo!
Tenho duas reuniões: uma super importante para levantar um projeto do papel (por que esse pessoal de TI é tão amarrado,hein?) e uma outra onde só farei figuração - o que faz com que meu trabalho fique parado na minha mesa mais dias.

Na próxima semana começam as festividades no meu trabalho. Na verdade começam nesta sexta, mas o desanimo é grande e a festa é na puta-que-pariu. Agora eu preciso de uma ótima desculpa para não ir (alguém me ajuda?). Na sexta que vem tenho uma festa num barco (chique,né?), na outra sexta uma no "meu" hotel, e um dia antes dessa sexta (estão acompanhando?) um almoço no Porcão Rio's.

Ainda tenho um milhão de almoços-despedidas de 2009 (aquele tipo de almoço marcado, desmarcado, remarcado, desmarcado e que caiu em esquecimento). Com cinco amigos. Com três amigas. E com as meninas do trabalho que são animadíssimas sempre.
E... ainda tem um bota-fora do ex-chefe que vai para Sampa e o bota-dentro do chefe que será promovido.
Na boa: tô contando -até agora - 13 eventos e todos deverão acontecer antes do dia 23 desse mês.

E por minha conta: quero ir na última maratona de cinema Odeon do ano, no show do Ed Motta no dia 12 no Circo Voador e na Maria Rita dia 19 Fundição Progresso e tem minha amiga-irmã que vem do Mato Grosso do Sul com minhas afilhadas (não posso esquecer do chá de bebê dia 12)!
E...ainda quero assistir 2012, Lua Nova e "Do Começo ao Fim". Aff!

Pergunta do dia:  se a L. sobreviver a esta semaninha de merda , será que ela terá tempo para isso tudo?!

Ah, não terminou!

Na faculdade: bomba em uma cadeira! E não quero falar mais sobre isso. Dei mole e ponto!
(na próxima encarnação não começarei a trabalhar aos 15 - atrás de uma falsa independência - e meterei a cara nos estudos para terminar a faculdade aos 22)

Ainda preciso planejar minhas férias. Levei o terceiro aviso da chefe: "L. se você não marcar suas férias até o dia 15, marcarei pra janeiro. Sem falta."
Ódio. Não gosto de férias em janeiro. Não mesmo.
Dei mole de novo.

Aff! Um monte de to do mental!

Então... esses são os fragmentos - de tudo isso - que ocupa minha cabeça neste exato momento.

Vou dormir. Tô com sono.

Um beijo,
L.

9 comentários:

c.a.r.l.u.s. disse...

Oi L,

espero que tenha dormido bem, descansado bem e... que esse dia seja melhor.

Ainda bem já planejei minhas férias; dá um certo alento em momentos de intenso "saco cheio", rs

beijos

Clarissa B. disse...

Ô L.,

senti tanta pena de você, quanto sinto de mim....

estou assim tbm... atolada de coisas.... e dá aquela impressão de que vai dar tudo errado, que não vai dar tempo.... mas com calma, tudo se ajeita e você vai conseguir fazer tudo, inclusive ir aos shows, ver os filmes... quem sabe pegar um sol, dançar uma salsa... ;) vc tem força de vontade, é animadíssima... vai dar certo!!

Estou aqui pra daqui uns dias ver um post dizendo que tudo foi perfeito!!!

Beijos...

Afrodite disse...

L.,
Perdôe a minha lerdeza,mas mesmo em cima da hora tenho um convite a fazer...topas ir ao meu casório???
A BR vem,e seria ótimo te conhecer num dia de festa,não acha?
Eu ando tão enrolada com os preparativos(estou só pra tudo!!!) que nem me toquei que vc também é daqui do Rio e pode(se quiser)vir até onde me escondo!!!
Me manda teu telefone que te ligo com as coordenadas,ou se quiser liga pra Bem Resolvida,ok?
Tenho certeza que seu fim de semana vai ser melhor do que vc imagina,se aceitar o convite...
Beijo
Afrô

Tempestade disse...

Linda L.,
Tudo vai ser resolver sim, vamos com calma e por partes como diria Jack.
Estamos aqui na torcida pra que tudo corra bem e você possa participar dos eventos e tirar as merecidas férias.
Beijos Tempestuosos!

Daniel Savio disse...

Menina, nao era melhor ter opções a serem feitas do qu opções nenhumas...

Sei que é chato escolher o que fazer (pois os excluídos vão ficar com um cara de bunda), mas nem você pode fazer tudo sem cair de estafa depois...

Ou pode?

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.

Sou a Pimenta do www.pimentachic.com.br disse...

Oi, Querida, muito legal o seu blog.
Sou editora do portal Pimenta Chic.
Queremos fazer uma matéria com vc.
Dá uma olhadinha lá. www.pimentachic.com.br
Depois me envia seu contato de e-mail para o contato@pimentachic.com.br
beijos,
Rejane

Tudo Novo disse...

tÔ NESSA VIBE TBM...
Força na Piruca amiga!!

Maurício disse...

Dear L.,
Então é "por isso tudo" que você sumiu nas últimas semanas? Trabalho, faculdade e planos de festas?
Não sei porque, mas cheguei a achar que fosse por causa de homem... kkkk
Bom, já que que não é (por homem), me sinto mais a vontade de comentar, sabendo que não arrumarei confusão com nenhum concorrente. kk
Well, estarei no Rio na próxima semana e ficarei até a primeira semana de janeiro. Caso queira pularei ondas do mar com você! kkk
Te mandarei um e-mail dizendo onde ficarei (e digo, é mais pertinho de você dessa vez)e quais são os meus planos paras as férias!
Por favor, me responda. Não só a este, mas aos outros dois também
Beijo, beijo e beijo saudosos,
M.

P.S - Fechei o blog de vez. Fora desse mundinho virtual. Agora só me restou as amizades... e você!

Rossana Fernandes disse...

Vc me leva no show do Ed?
Hein?