Erótico Enrustido: Ho ho ho e coisinhas!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ho ho ho e coisinhas!


Pois então pessoas... É NATAL!
Agorinha eu cheguei a conclusão que esta data só terá "importância" pra mim quando eu tiver meus filhos. Até lá, permito-me achar um porre (não foi sempre assim, mas isso é outra história).

De qualquer forma por educação venho desejar um Feliz Natal e fico aqui torcendo para que o bom velhinho tenha atendido todos os desejos sórdidos de vocês!

Ah outra coisa: não sei se volto antes de 2010 pois eu viajo amanhã. Na verdade, nem sei se volto. Explico:
**PAUSA: eu volto do lugar pra onde vou, mas não sei se volto pro blog. DESPAUSA**  usarei essa viagem para refletir o futuro do blog. O EE tomou rumos que eu não imaginava e mantê-lo atualizado é quase uma obrigação. Talvez esteja cansada, talvez o tempo de vida dele tenha realmente acabado. Ainda não sei!

Então... FELIZ VIRADA DE ANO, e que 2010 comece de forma maravilhosa para todos nós.

Um beijo com carinho,
L.

P.S - Deixando o mal humor charme de lado, eu volto pra dizer o que decidi sobre o Erótico Enrustido.

11 comentários:

Alberto Lozéa disse...

Oie querita um ótimo Natal pra vc e boa viagem!! Bjo grande do SHD..

Ps.: vou deixar uma história engraçada sobre Papai Noel pra vc e seus leitores darem umas risadas...

Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. A verdadeira história de Papai Noel

Daniel Savio disse...

Menina, seja qual a tua escolha, só sinta melhor com ela...

Fique cm Deus, menina l.
Um abraço.

Tempestade disse...

Não gosto de Natal há tempos...
Mas gosto de você! :)

O que decidir apoiamos, mas sentiremos falta de passar por aqui.
Beijos Tempestuosos!

Vanessa disse...

tenho certeza que teu mal humor passa depois das altas doses de endorfina que teu corpinho vai produzir nessa viagem, rá!
adoro vc, já disse isso né?
beijos querida amiga

Clarissa B. disse...

Faço da Tempestade as minhas palavras...

Beijos, boa viagem e um ótimo 2010...

Sentimental ♥ disse...

Boa viagem!!!
bj

EU SOU NEGUINHA disse...

LINDONA...DIVIRTA-SE
BEIJOS DA NEGA

LEO disse...

O mais importante e bonito do mundo é isto: Que as pessoas não estão sempre iguais, mas que elas vão sempre mudando. (Guimarães Rosa)
UM SEXIMAGINARIUM 2010
LEO

ursinha disse...

Que este ano seja de muitas realizações encantos e 2010 lápis de cor para ajudar a colorir cada um dos 365 dias que se aproxima.
2010 vem ai e teremos
2010 coisas para pensar
2010 atos para realizar.
Beijos de mel
ursinha

Maurício disse...

Gatinha Manhosa (e charmosa),

Feliz 2010 pra você e para todos que ama.
Feliz 2010 para o seu namoro!
Feliz 2010 para o seu trabalho.
Tudo dará certo e tudo será MARAVILHOSO (acredite nisso) porque você é a menina mais encantadora do mundo.
Meu 2009 foi incrível porque tive oportunidade de conhecer você.

Um beijo do amigo (agora sem assédio... afinal, não mexo com mulher dos outros hehe),
M.

P.S - Tentei te ligar no Natal e não consegui....

Ro disse...

L
Que seu 2010 seja maravilhoso, e muito obrigada pelo 2009 que vc me proporcionou...


Beijo cupida!