Erótico Enrustido: Resultado da Maratona

sábado, 5 de dezembro de 2009

Resultado da Maratona

Contabilizando:

- 1 filme espanhol
- 1 filme italo-russo
- 1 filme inglês
- 1 filme americano
- 1 filme coreano

- meia dúzia de cookies
- alguns punhados de M&M's chocolate
- um punhado de ovinhos de amendoim
- 1 Coca
- 1 Guaraná
- 1 sacão de pipoca

- alguns (bons) minutos de cochilo
- várias risadas
- zero de lágrimas (milagre)

- uma penca de fotos HORROROSAS!

E mais um monte de coisa que minha cabeça cansada não permite que eu lembre agora. =)

Que venha a de janeiro, fevereiro, março...

5 comentários:

Clarissa B. disse...

Nossa...

Quanto filme... que delícia!!!

Bjos.

Daniel Savio disse...

O que importa que você se divertiu, isto sim...

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.

Rossana Fernandes disse...

Mi, vc esqueceu de dizer que fora, 12 HORAS seguidas de filme.
12 HORAS.

Adorei.
Janeiro, to la com vc.
Love you

Tempestade disse...

Quando eu for te visitar, você me leva L., diz que sim?rs
Beijos Tempestuosos!

Sentimental ♥ disse...

essa maratona deu até inveja, e sim, q venham as outras.
[espero q em alguma eu esteja no rio pra participar também, posso???]
beijos