Erótico Enrustido: Sad and tired!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sad and tired!


Não vim aqui me lamentar e sim tentar (me) exorcizar, afinal "ninguém alguma vez escreveu ou pintou, esculpiu, modelou, construiu ou inventou senão para sair do inferno" - dito sabiamente pelo "louco" dramaturgo Antonin Artaud.

Meu pai está doente  - de novo. Algumas pessoas mais próximas de mim, sabem que há poucos meses ele passou pelo mesmo problema.  Ontem, ainda em tratamento, fazendo exames de acompanhamento descobriu o mesmo problema em outro lugar. O pior, ou não, ele pediu segredo! Não quer (podendo ser substituído também por: não aguenta, não quer ninguém enchendo o saco, não quer ladainhas, não quer energias negativas , etc) que ninguém saiba. Sinceramente, acho que esse segredo não durará por muitos dias, visto que uma cirurgia está nos planos do médico, mas esse "você-é-a-guardiã-do-meu-segredo" pesa. E muito.

Não vou me estender. Falar de doença, ou falta de saúde, é ruim e não mudará nada o fato, mas eu precisava colocar isso pra fora.

Vai passar. Eu sei. E o W. disse algo sábio também: "Escolha se sentir melhor. Felicidade se vive. Tristeza não."

Então tá, né?
Um beijo,
L.

12 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Mi
I,m Here!
Forever.

Love you

Samuca disse...

apoio não lhe faltará, vc conquistou a simpatia de muitos, e tenha certeza todos estarão ao seu lado!

Clarissa B. disse...

Força!!!!

Qualquer coisa também estarei sempre por aqui!!!

Bjo.

Tudo Novo disse...

SE precisar, pode contar comigo...
Não sou médica, nem Deus, mas posso pedir a ele por vc... Orações não irão faltar!

Forças Guria... Abraços e bjus

Sentimental ♥ disse...

Fé, força e pensamento positivo.
Vai dar tudo certo.
beijos

Maldito disse...

Vc consegue expressar tao facilmente o que esta sentindo pelas palavras...que fica dificil tecer qualquer comentario...
Escrevendo isso só pra marcar minha passafem,...e agora mandar energias boas para esse momento.
Inté!

Maurício disse...

Ow gatinha quer colinho?!
Aproveita que estou no Rio e aceita.
Meu colinho é bom!!!!!
Beijos saudosos,
M.

Tempestade disse...

Sempre por aqui!
Precisando só gritar!
Beijos Tempestuosos!

Jaque disse...

Faz tempo que não entro aqui e é chato chegar e ler o seu post.

Espero que tudo se resolva. Não há coisa pior e mais triste do que alguém muito próximo - principalmente quando é familiar - com problemas de saúde.

Lido com muita gente doente, afinal vivo e trabalho dentro de hospitais, e não encare de maneira negativa esse pedido do seu pai. Ele só não quer que as pessoas tenham pena ou dó dele. E por ser a única a saber disso, também não tenha. E se tiver, não demonstre. Isso para eles denota fragilidade e é o que ele menos precisa agora. De pena, de gente rodeando ele como se estivesse moribundo.

Dê todo apoio ao seu pai e daqui espero que ele melhore.

Saúde e pensamento positivo.

Beijos,
Jaque.

Flavio Ferrari disse...

Muito triste ... meu pai anda na mesma toada ... Pode ser a ordem natural das coisas ... mas é dificil de aceitar.

Daniel Savio disse...

Só resta deseja energias positivas para o teu pai...

E penso que não tem nenhuma vantagem de ser a outra (ou outro)...

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.

El Brujo disse...

Torço pela rápida recuperação!