Erótico Enrustido: Convitinho pro povo do Rio!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Convitinho pro povo do Rio!

Povo do Rio,

Não vou me prolongar porque sei que vocês são uns chatos-desanimados-que nunca topam nada...

Bom, amanhã tem mais uma edição da Maratona Odeon no Cinema Odeon (dã!), sente só:

  • Três pré-estréias;
  • Minha companhia;
  • Companhia da Mi;
  • Companhia de um outro rapaz fofo (e gato, meninas!;
  • Muita bobeira a madrugada inteira.
(Hã? Se vai rolar um pulinho na salsa da Lapa? Hum... pode ser. rsrs)

Alguém ficou afim?
Bom... e-mail me (e pros que sabem meu celular: torps me!)

Um beijo,
L.

6 comentários:

Fael disse...

ainda te pego...

youngmodern@bol.com.br

Tempestade disse...

Um dia desses apareço!
Boa maratona!
Beijos Tempestuosos!

PLD sabiaspalavras disse...

Minha queria, venho aqui inicialmente me desculpar por não ter percebido o que você comentou no meu blog a um tempo atrás. O que você falou foi de uma gentileza sem tamanho. E venho também agradecer pelo tal comentário. Muito obrigado, ultimamente meu ego está em déficit.

Daniel Savio disse...

Pelo jeito, alguém desistiu de desistir do próprio Blog =P

Infelizmente, vou ter de declinar, pois estou no trabalho.

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.

ferafelina disse...

Lindona!
Sabe que eu devo uma visita ao meu
melhoramigogay e ele é do RJ!
Quem sabe quando for visitá-lo a gente se esbarra né?

Besos

PLD sabiaspalavras disse...

Vai estar ? Inveja... uaheuahhuaeh
Ela é a paixão da minha vida =)
Diz pra ela que eu adoro ela quando vc tiver com ela ? Ah... provávelmente eu devo estar por são paulo tb.