Erótico Enrustido: Perguntinhas da semana.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Perguntinhas da semana.

E quando você sente que não tem mais nada pra fazer?
Mais nada pra dizer?
Que agora só resta esperar as cenas dos próximos capítulos?
Não sei, gente. Não sei.
Eu tenho CERTEZA que eu fiz de tudo. Que eu falei tudo. Que eu senti tudo.
Mas sabe aquela eterna sensação que tudo que recebe é pela metade? Mas não metade porque o "não recebimento" da outra parte seja suficiente. Eu não recebo o mesmo que dou (e sou burra porque sei que não posso esperar isso)! Isso é um fato! Não recebo! Não mesmo.
Estou cheia de negativas e "questionativas" e isso me deixa inquieta.

Eu gosto de conversar. Gosto das coisas bem entendidinhas pra que não reste dúvidas e caraminholas erradas na cabeça.

Eu acho que o jeito que eu amo - que eu sei amar -  é demais.
=(

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Mas uma pergunta, se você não amasse do teu jeito você seria completa?

Amar na medida não existe, apenas do jeito que nos faz feliz...

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.