Erótico Enrustido: Notícias!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Notícias!

Vocês devem ter percebido que isso aqui há muito não é atualizado e estava até fechado desde a última postagem. Perceberam,né? (não recebi mais de 50 e-mails à toa,né? - Oooooh!)
Pois então...vim dar um Oi (Oi, pessoas!) e dizer que infelizmente já não sinto mais vontade de postar por aqui.

O EE nesses 17 meses de vida me trouxe uma penca de pessoas bacanas, queridos e amigos. Aconteceram várias coisas (boas e ruins) e o objetivo do blog perdeu-se (e tinha objetivo?) junto com a minha vontade de postar e junto com tantas outras coisas que este espaço me trouxe.

Maaaaas se eu fiz amigos, conheci tanta gente querida e eu gosto tanto de escrever por que parar, parar por que?!
Então.
Resolvi o meu "problema" e "reabri" um blog antigo (que mantenho desde 2007) e voltei a escrever nele com uma certa frequencia e.... queria que aqueles que viraram queridos (e vocês sabem quem são!!) aparecessem por lá também!
Talvez esteja sendo meio (ou totalmente!) babaca restringindo o acesso só aos queridos, mas é porque no outro eu não sou a L. do Erótico Enrustido e sim a verdadeira L. (não que eu não fosse por aqui... ah, vcs entenderam).

Ah outra coisinha, não pretendo fechar ou excluir o Erótico Enrustido, e nem dizer que não postarei mais por aqui, mas tô oficializando o abandono do muquifo.

Aos que passam/passaram por aqui: muito obrigado pelos acessos, pelos e-mails, comentários, dicas, puxões de orelha, ombros para deitar a minha cabeça cheia, pedidos de casamento e juras de amor eterno.

Aos queridos: já sabem,né? E-mail me! e eu mando o endereço do blog novo!

That's all folks!
Um beijo com MUITO carinho em todos vocês,
L.

13 comentários:

Eu e a solidão disse...

Que bom que vc não desistiu de vez de escrever, parece que qdo a gente começa e se acostuma falta algo, mas virar obrigação ou algo que não faça bem é melhor ficar assim, como está, qdo der vontade aparece e ponto.

Eu posso dizer que fui uma beneficiada do EE... e vc sabe como né... mas enfim.

Agora basta saber quem são os seus "queridos" né...

Beijos

Ro

Ernani Netto disse...

Tenho me sentido assim, sem vontade de postar...

Pena que aconteça isso com gente bacana, e não com blogs sem nenhuma graça...

Se eu merecer e for do grupo seleto que tem acesso ao outro blog email me!

Bjaum cupida

P.S.: Ainda bem que houve esse blog e seu concurso, pois de outra forma como eu estaria planejando o casamento e já morando junto?

Daniel Savio disse...

Bem, isto me lembra que alguém teria de contar um segredo após dois meses, será que foi isto?

Fique com Deus, menina L.
Um abraço.

Menina Robô disse...

L. é verdade, estou relutando para voltar a postar com mais frequencia.
Outro dia passei aqui e dei de cara com a porta, precisa da chave.
Senti muita a falta de ler as suas idéias....

Então meu email é
ninytakita@gmail.com

Beijos!

Sentimental ♥ disse...

ei, vc voltou...
fico feliz por ter notícias.
beijos

Clarissa B. disse...

Que bom que deu notícias...
Que bom também que resolveu seus "problemas"...
Beijos.

Niina disse...

Pronto...já lhe enviei e-mail!

vou querer ver o outro!
besos

Maldito disse...

Bom,..achoq ue só nos resta lamentar né,...
:(

Quietinha disse...

Manda !
bisous

Ludmila Roumillac disse...

ahhhh, eu quero!!!

Beijooo

Viviane Lima disse...

A mente das mulheres é mais suja do que os homens imaginam. E elas querem que eles saibam disso.

Zel disse...

Olá,

Demorou, mas o nosso Primeiro Vídeo foi publicado. Se gostarem, postaremos outros.

Calvin

Renato disse...

Sente a falta que voce faz?
Beijos L (de linda, luz, lascivia, leveza, liberdade e libertinagem...)